Sua doação protege vidas, famílias e a libertade individual contra agressões

Os governos estão cedendo à pressão de lobbies radicais e restringindo os direitos de pessoas comuns como eu e você, limitando a liberdade religiosa e o direito das famílias de tomar decisões informadas sobre a educação dos seus filhos, o compartilhamento de tarefas ou a própria vida familiar.

Mas a maioria das pessoas já disse "basta". A grande maioria não aceita definições radicais de casamento ou gênero. Muito menos imposições. É por isso que nós existimos.

CitizenGO é um movimento global de base com mais de 18 milhões de pessoas que acreditam que os governos devem respeitar os direitos e valores individuais, e não tentar controlá-los.

Somos mães, pais, avós, pastores, padres, professores, homens e mulheres comprometidos com a proteção da liberdade pessoal e da dignidade humana.

Mas não podemos fazer isso sozinhos.

Sua doação de hoje protegerá seus direitos humanos fundamentais:

  • Desmascarando a agenda de grupos de pressão radicais que trabalham para remodelar a sociedade, impondo seus valores a famílias comuns como a nossa.
  • Reunindo milhões de pessoas que pensam da mesma forma por meio de petições, discursos, boicotes e alertas para defender com sucesso a liberdade diante dos ataques do governo.
  • Apoiando a iniciativas pró-vida e pró-família em mais de 50 países e 12 idiomas.
  • Permitindo que todos façam petições e lutem pela liberdade em suas comunidades locais.

Use este formulário seguro para fazer sua doação. Cada real doado será destinado diretamente à garantia dos direitos de todas as pessoas de viverem livres da tirania.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Equipe de atenção aos apoiadores
Se identificar quaisquer problemas nesta página, se tiver quaisquer dúvidas ou comentários, envie-nos um e-mail clicando aqui.

Com sua doação você aceita a política de privacidade da CitizenGO. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.