Junte-se à CitizenGO

A CitizenGO é uma organização de base, independente e sem fins lucrativos, que trabalha para garantir que os valores e as perspectivas das pessoas pró-vida e pró-família influenciem os processos decisórios em todo o mundo.

Somos um movimento de pessoas comuns de diversas partes do mundo que lutam pela liberdade e pelos direitos humanos fundamentais.

O que fazemos é eficaz. Juntos influenciamos os resultados de cúpulas globais, organizamos manifestações ao redor do mundo para defender o matrimônio e os direitos das crianças, fizemos campanhas para proteger a vida dos nascituros e pressionamos governos para que defendessem a liberdade dos cristãos.

Dependemos exclusivamente de doações e não recebemos dinheiro de governos ou corporações. Nossa pequena equipe online se esforça para garantir que até as menores contribuições sejam bem utilizadas.

Equipe de atenção aos apoiadores
Se identificar quaisquer problemas nesta página, se tiver quaisquer dúvidas ou comentários, envie-nos um e-mail clicando aqui.


Com sua doação você aceita a política de privacidade da CitizenGO. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.