Faça uma doação para a CitizenGO

A CitizenGO é uma organização global independente que trabalha para garantir que as posições e valores das pessoas pró-vida e pró-família de todo o mundo possam influenciar as decisões políticas em todo o globo.

Somos um movimento de pessoas comuns de diversas partes do do mundo. Defendemos a liberdade e os direitos humanos fundamentais.

O que fazemos funciona – juntos, influenciamos resultados de cúpulas das Nações Unidas e da OEA, participamos de manifestações ao redor do mundo para defender o matrimônio e os direitos das crianças, fizemos campanhas para proteger a vida do nascituro e doamos milhares de dólares para apoiar a causa dos cristãos perseguidos no Oriente Médio e na África.

Dependemos exclusivamente de doações e não recebemos dinheiro de governos ou corporações. Nossa pequena equipe garante que até mesmo as menores doações sejam bem aplicadas.

Doe agora utilizando o formulário. Considere a possibilidade de realizar uma contribuição mensal – ela nos ajudará a manter o trabalho da CitizenGO ao longo do ano.

Equipe de suporte ao doador

Se tiver algum problema ou tiver alguma dúvida ou comentário, envie um e-mail para portugues@citizengo.net.

A CitizenGO.org é segura. O processo para realizar uma doação é criptografado, garantindo a segurança de todas as informações financeiras e pessoais.

Com sua doação você aceita a política de privacidade da CitizenGO. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.