Junte-se à CitizenGO

A CitizenGO é uma organização de base, independente e sem fins lucrativos, que trabalha para garantir que os valores e as perspectivas das pessoas pró-vida e pró-família influenciem os processos decisórios em todo o mundo.

Somos um movimento de pessoas comuns de diversas partes do mundo que lutam pela liberdade e pelos direitos humanos fundamentais.

O que fazemos é eficaz. Juntos influenciamos os resultados de cúpulas globais, organizamos manifestações ao redor do mundo para defender o matrimônio e os direitos das crianças, fizemos campanhas para proteger a vida dos nascituros e pressionámos governos para que defendessem a liberdade dos cristãos.

Dependemos exclusivamente de doações e não recebemos dinheiro de governos ou corporações. A nossa pequena equipa online esforça-se para garantir que até as menores contribuições sejam bem utilizdas.

Equipa de atenção aos apoiadores
Se identificar quaisquer problemas nesta página, se tiver quaisquer dúvidas ou comentários, envie-nos um e-mail clicando aqui.

Com sua doação você aceita a política de privacidade da CitizenGO. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.